Polícia

Para mulher reatar, homem envia foto com facão e filha de 2 anos no colo em MS

Para que a mulher voltasse atrás e reatasse o relacionamento, um homem de 49 anos, enviou uma foto para a ex-esposa, com um facão e a filha de dois anos no colo. Ele foi preso nesta quinta-feira (21) e a polícia apreendeu ainda, armas e munições, na zona leste de Três Lagoas. De acordo com […]

Dayene Paz Publicado em 22/03/2019, às 15h32 - Atualizado às 16h43

Foto: JP News.
Foto: JP News. - Foto: JP News.

Para que a mulher voltasse atrás e reatasse o relacionamento, um homem de 49 anos, enviou uma foto para a ex-esposa, com um facão e a filha de dois anos no colo. Ele foi preso nesta quinta-feira (21) e a polícia apreendeu ainda, armas e munições, na zona leste de Três Lagoas.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a mulher de 23 anos informou que ficou cerca de quatro anos com o homem, mas decidiu colocar um fim ao relacionamento. Ela saiu de casa e foi morar com a mãe, mas o homem a ameaçava constantemente de morte para que ela reatasse.

Após enviar a foto com a filha no colo e o facão na mão, a mulher decidiu acionar a polícia. Na casa onde o casal vivia e no carro do homem, foi localizado revólver, três espingardas, munições calibre 32 e 22, materiais para recarga de cartucho como pólvoras, espoletas, chumbos e uma máquina de recarga manual de estojos.

O homem foi preso em flagrante pela posse irregular da arma de fogo e a criança foi entregue para a mãe. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Jornal Midiamax