Operador de telemarketing admite que estuprou filha de 5 anos ‘apenas uma vez’

Apenas uma vez. Dessa forma que se pronunciou para a polícia nesta segunda-feira (11), o pai acusado de estuprar a própria filha de 5 anos em Campo Grande. Ele foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda no trabalho. Levado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), ele foi […]
| 12/03/2019
- 18:17
Operador de telemarketing admite que estuprou filha de 5 anos ‘apenas uma vez’

Apenas uma vez. Dessa forma que se pronunciou para a polícia nesta segunda-feira (11), o pai acusado de estuprar a própria filha de 5 anos em Campo Grande. Ele foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda no trabalho.

Levado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), ele foi ouvido pela delegada Franciele Candotti. O pai assumiu que cometeu o crime, que só aconteceu uma única vez, segundo o relato.

O abuso teria acontecido há cerca de uma semana, de acordo com a polícia. O homem foi liberado após depoimento, já que não foi preso em flagrante. A menina passa por exames e também por psicólogos.

O caso foi descoberto após a mãe de 29 anos perceber um comportamento estranho da filha, nos últimos dias, já que a menina não comia mais direito e estava quieta. Quando questionou a filha sobre o que estava acontecendo, a criança teria contado que o pai a teria estuprado.

A mulher, então, filmou o depoimento da filha e confrontou o marido que passou a fazer chantagem psicológica contra a esposa afirmando que se ele fosse preso não teria ninguém para pagar as contas de casa, já que ela não trabalhava.

Desesperada, a mãe da menina contou ao pastor da igreja o que estava acontecendo sendo aconselhada a levar a menina ao médico e procurar a delegacia. Mas, antes da mulher ir até a delegacia foi feita uma denúncia anônima e quando os militares foram até sua casa, no bairro Moreninhas, ela indicou onde o marido estava.

 

Veja também

Esposa do militar teria recebido mais de 30 vídeos pornográficos

Últimas notícias