Pai sai para beber, deixa filha de 9 anos sozinha em casa e atira para o alto no Jardim dos Estados

Homem de 48 anos foi preso na madrugada deste sábado (26) depois de sair para beber com a namorada e amigos, deixar a filha de 9 anos sozinha em casa e atirar para o alto em frente a um bar na Rua Rio Grande do Sul em Campo Grande. Depois voltou para a casa e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 48 anos foi preso na madrugada deste sábado (26) depois de sair para beber com a namorada e amigos, deixar a filha de 9 anos sozinha em casa e atirar para o alto em frente a um bar na Rua Rio Grande do Sul em Campo Grande. Depois voltou para a casa e se trancou no quarto com a filha.

Policiais militares receberam informações de que o autor estaria em via pública e efetuado 13 disparos com arma de fogo e depois teria ido para sua casa que fica próxima ao bar onde estava bebendo, na Rua da Paz. Ele havia voltado para casa e se trancado com a filha menor.

Quando chegaram na casa, os militares perceberam que havia movimentação em um dos quartos e as luzes estavam acesas. O autor percebeu a chegada da Polícia e logo apagou as luzes.

Pai sai para beber, deixa filha de 9 anos sozinha em casa e atira para o alto no Jardim dos Estados
Foto: Divulgação

Os policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar decidiram acionar o Batalhão de Choque, que também fizeram contato com o autor, mas o mesmo não saiu da casa. Como ele não atendia as ordens dos policiais e estava armado e com uma criança, foi chamado reforço do Bope (Batalhão de Operações Especiais) para negociarem sua saída.

Após vários contatos, inclusive por telefone celular, os militares entraram pela porta da cozinha e arrombaram a porta do quarto. O autor foi contido e a criança levada para uma unidade do Corpo de Bombeiros que aguardava no local.

O homem estava com uma pistola calibre 9mm, de uso restrito, um carregador e duas munições intactas. De acordo com informações policiais, ele começou a atirar sem nenhum motivo aparente, apenas pelo fato de estar bebendo com os amigos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como disparo de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo de uso restrito e abandono de incapaz.

Conteúdos relacionados