Pular para o conteúdo
Polícia

Pai que matou filho é assassinado a facadas em bar de Campo Grande

Durval Morales Gois, 63 anos, preso no dia 2 de dezembro por matar o próprio filho, Roger Augusto Pereira Gois, 38, foi assassinado na manhã da última quarta-feira (09) em um bar na Vila Santo Eugênio em Campo Grande. O suspeito de matar Durval, um servente de pedreiro de 38 anos apresentou-se na Quarta Delegacia […]
Arquivo -

Durval Morales Gois, 63 anos, preso no dia 2 de dezembro por matar o próprio filho, Roger Augusto Pereira Gois, 38, foi assassinado na manhã da última quarta-feira (09) em um bar na Vila Santo Eugênio em .

O suspeito de matar Durval, um servente de pedreiro de 38 anos apresentou-se na Quarta Delegacia nesta sexta-feira (11). De acordo com o advogado Amilton Ferreira Almeida, a Polícia Civil estava prestes a pedir a prisão preventiva do servente, porém, como ele se apresentou, irá responder em liberdade. Ele entregou à polícia a faca utilizada no crime.

O servente de pedreiro alega que matou Durval por achar que ele estava armado. Segundo o servente, Durval teria ofendido pessoas no local antes de ser morto com cinco facadas.

O autor conta que chegou por volta das 6h20, sentou-se em uma mesa e pediu um conhaque. Já Durval chegou por volta das 8h, sentou-se em uma mesa ao lado, e começou a beber cachaça e depois cerveja.

Durval então teria começado a xingar as pessoas no local, quando o servente pediu para que ele respeitasse as pessoas que ali estavam. “Olha, eu já matei um, e pra matar outro é daqui pra ali”, disse Durval, segundo o servente.

Depois, Durval teria colocado a mão na cintura, fazendo menção de estar armado. Neste momento, o servente então deu aproximadamente cinco facadas no idoso na região do tórax. O autor conta que fugiu após o esfaqueamento. Durval foi socorrido, porém não resistiu e veio a óbito.

Pai mata filho

Preso no último dia 2, Durval disse na época que matou o filho pelo fato de que era agredido frequentemente por Roger Augusto Pereira Gois. O crime aconteceu na casa onde pai e filho moravam, na Rua Major Gumercindo Bruno Borges, no bairro Vila Albuquerque.

Após matar o filho com cinco golpes de punhal, Durval ficou sentado em uma cadeira até chegada dos policiais. Ele disse que era agredido pelo filho que fazia uso de drogas e bebida alcoólica. Roger foi atendido pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu e morreu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados