Pai procura polícia após descobrir que filha foi estuprada por vizinho
O pai de uma menina de 15 anos procurou a delegacia de Ladário – a 426 quilômetros de Campo Grande, depois de descobrir que a adolescente havia sido estuprada pelo vizinho. Ela era ameaçada de morte caso contasse alguma coisa. O caso veio a tina nesta segunda-feira (29), quando o pai descobriu os abusos que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O pai de uma menina de 15 anos procurou a delegacia de Ladário – a 426 quilômetros de Campo Grande, depois de descobrir que a adolescente havia sido estuprada pelo vizinho. Ela era ameaçada de morte caso contasse alguma coisa.
O caso veio a tina nesta segunda-feira (29), quando o pai descobriu os abusos que a filha vinha sofrendo. A menina contou na delegacia que era estuprada pelo rapaz de 21 anos desde os 8 anos, e que sempre era ameaçada de morte por ele, caso contasse alguma coisa a alguém.
A adolescente contou que era estuprada em casa pelo suspeito, que esperava que todos na casa dormissem – mãe, padrasto- para manter relações sexuais a força com a menina, segundo o site Diário Corumbaense. O pai da menina disse que o rapaz já havia ameaçado a família antes com um revólver.
A polícia encontrou o suspeito na sua casa e o levou para a delegacia, onde ele negou que tenha cometido o crime.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.