Pai é preso depois de dar soco na cabeça de bebê que estava chorando

Um homem de 40 anos de idade foi preso nesta terça-feira (10) depois de agredir a filha de um ano de idade e a esposa. O homem estava embriagado e teria se irritado com o choro da criança. O caso aconteceu na Vila Machado, em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem foi preso em flagrante por violência doméstica (Divulgação
Homem foi preso em flagrante por violência doméstica (Divulgação

Um homem de 40 anos de idade foi preso nesta terça-feira (10) depois de agredir a filha de um ano de idade e a esposa. O homem estava embriagado e teria se irritado com o choro da criança. O caso aconteceu na Vila Machado, em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem estava embriagado no quarto do casal com a filha no colo, que chorava bastante. A esposa de 27 anos decidiu pegar a filha, quando foi impedida pelo autor, que torceu os dedos da mulher e deu pontapés.

A mulher chegou a cair no chão, mas conseguiu pegar a filha. Ao sair do quarto, o pai então desferiu um soco na cabeça da criança e passou a agredir a mulher novamente. As agressões só terminaram com a chegada de uma vizinha, que chamou a Polícia Militar.

O autor fugiu no momento, mas foi localizado poucos minutos depois. Além de ameaçar os policiais, o homem ameaçou a vítima dizendo que acertaria as contas com ela. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Conteúdos relacionados