Padrasto condenado por morte de enteada de 3 anos é preso 7 anos depois

Foi preso em Coxim – a 253 quilômetros de Campo Grande – Handerson Candido Ferreira de 34 anos. Ele foi condenado pela morte da enteada de 3 anos, Rafaela Dutra de Oliveira Porto, em fevereiro de 2012. Handerson, que estava foragido, foi preso quando transitava com uma motocicleta ‘bob’ pela cidade sendo parado pela polícia. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi investigado na esfera penal e acordo feito na Justiça Eleitoral. (Foto: PC de Souza)
Caso foi investigado na esfera penal e acordo feito na Justiça Eleitoral. (Foto: PC de Souza)

Foi preso em Coxim – a 253 quilômetros de Campo Grande – Handerson Candido Ferreira de 34 anos. Ele foi condenado pela morte da enteada de 3 anos, Rafaela Dutra de Oliveira Porto, em fevereiro de 2012.

Handerson, que estava foragido, foi preso quando transitava com uma motocicleta ‘bob’ pela cidade sendo parado pela polícia. Os militares fizeram a abordagem e constataram que a placa da motocicleta não conferia com o chassi, além disso, foi verificado que Handerson tinha um mandado de prisão em aberto.

Ele foi preso e levado para a delegacia, segundo o site Edição de Notícias. Rafaela morreu em fevereiro de 2012 depois de ser levada para o hospital com vários ferimentos na cabeça.

Na época foi constatado que a menina só tinha sido socorrida horas depois de ser agredida, quando ela já estava vomitando e urinando. A mãe da menina e o padrasto foram condenados pelos crimes de maus-tratos, mas Handerson estava foragido.

 

Conteúdos relacionados