Polícia

Paciente acusa dentista de perder CNH e faz barraco em posto do Aero Rancho

Uma dentista de 36 anos acionou a Guarda Municipal na tarde desta sexta-feira (12) após um paciente fazer um barraco na unidade e acusar a mulher de perder a CNH dele, no posto de saúde do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem de 36 […]

Dayene Paz Publicado em 12/04/2019, às 18h15

None

Uma dentista de 36 anos acionou a Guarda Municipal na tarde desta sexta-feira (12) após um paciente fazer um barraco na unidade e acusar a mulher de perder a CNH dele, no posto de saúde do bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem de 36 anos aguardava encaixe para ser atendido, quando começou a se alterar no local. O suspeito de fazer o barraco saiu do posto afirmando que registraria boletim de ocorrência, quando localizou o documento caído em frente a unidade de saúde.

Ele teria voltado e pedido desculpas a dentista, mas ela acionou as autoridades policiais. A profissional afirmou que o homem entrou na sala de atendimento, bastante alterado, e ficou constrangida com a situação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax