Organizadora de festa se recusa a fechar bar no Centro e é levada para delegacia

Na madrugada deste domingo (7), mulher de 29 e homem de 25 anos foram levados para a delegacia após se recusarem a encerrar festa em um bar na região central de Campo Grande. Polícia Militar esteve no local por duas vezes antes de levarem a dupla para a delegacia. Conforme as informações do boletim de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada deste domingo (7), mulher de 29 e homem de 25 anos foram levados para a delegacia após se recusarem a encerrar festa em um bar na região central de Campo Grande. Polícia Militar esteve no local por duas vezes antes de levarem a dupla para a delegacia.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, equipe da PM passava pelo local quando percebeu a festa no bar, com música alta, por volta das 2 horas. Os militares pediram o alvará de funcionamento e a mulher de 29 anos disse que o alvará era apenas provisório, não tendo permissão para festas no local.

Os policiais exigiram que a festa fosse encerrada e deram prazo de uma hora. Passado o tempo eles retornaram o bar, mas como a festa continuava, a mulher e o rapaz de 25 anos, que se apresentou como gerente, acabaram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O caso é tratado como desobediência.

Conteúdos relacionados

coronel sapucaia