Polícia

Operação da PRF desmantela quadrilha que ‘esquentava’ carros de locadora

A Operação Mau Despacho, deflagrada na manhã desta quinta-feira (1º) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na cidade de Paranaíba – a 407 quilômetros de Campo Grande, cumpre 16 mandados. Informações preliminares são de que são cumpridos 16 mandados, sendo 6 de prisão e 10 de busca e apreensão. As cidades alvos são Paranaíba e Rio […]

Thatiana Melo Publicado em 01/08/2019, às 08h48 - Atualizado às 13h21

(Foto: Divulgação, PRF)
(Foto: Divulgação, PRF) - (Foto: Divulgação, PRF)

A Operação Mau Despacho, deflagrada na manhã desta quinta-feira (1º) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na cidade de Paranaíba – a 407 quilômetros de Campo Grande, cumpre 16 mandados.

Informações preliminares são de que são cumpridos 16 mandados, sendo 6 de prisão e 10 de busca e apreensão. As cidades alvos são Paranaíba e Rio Verde, em Goiás para onde os veículos de locadoras eram levados.

Os carros eram locados em Paranaíba, levados até Rio Verde de Goiás onde os documentos eram falsificados, e no Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) de Paranaíba os documentos eram ‘esquentados’usando documentos que não existiam. Ainda são se sabe se pessoas foram presas.

Entramos em contato com o Detran para obtenção de informações, mas até o momento da publicação da matéria não tivemos retorno.

Jornal Midiamax