Operação da polícia flagra traficantes enterrando cocaína no quintal de residência

Uma operação de equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), nesta quarta-feira (24) levou cinco homens para a prisão pelo crime de tráfico de drogas, um deles inclusive, estava usando tornozeleira eletrônica. Denúncias anônimas mobilizaram as equipes policiais, que encontraram primeiro no bairro Perpétuo Socorro João Paulo de 19 anos. Ele havia alici…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio

Uma operação de equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), nesta quarta-feira (24) levou cinco homens para a prisão pelo crime de tráfico de drogas, um deles inclusive, estava usando tornozeleira eletrônica.

Denúncias anônimas mobilizaram as equipes policiais, que encontraram primeiro no bairro Perpétuo Socorro João Paulo de 19 anos. Ele havia aliciado um garoto de 16 anos para vender pinus de cocaína. Com o adolescente foram encontrados 15 pinus e na casa de João mais cinco pinus da droga, que seria vendida a R$ 20 cada.

Já no bairro Dom Antônio Barbosa foram presos João Vitor e Alex. Eles foram flagrados no momento em que se preparavam para enterrar maconha e cocaína no quintal da casa depois de fazer um buraco.

E no bairro Mata do Jacinto, a polícia prendeu Hudson e Gilberto. Na casa foram encontrados balança de precisão e pasta base de cocaína. Hudson estava usando tornozeleira eletrônica, já que tinha passagens pelo mesmo crime. Um motorista de aplicativo que estava na casa comprando drogas foi levado para a delegacia, junto dos presos.

Conteúdos relacionados