Polícia

PF, PRF e unidade com Canil da PM apreendem cerca de 300 quilos de cocaína na MS-164

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira na MS 164 em um posto de combustíveis, transportando cerca de 300 quilos de cocaína em uma carreta Scania com placas de Dourados. A droga estava sendo escondida em uma carga de milho que seria entregue em Boituva, interior de São Paulo. A carreta estava com diversos […]

Marcos Morandi Publicado em 18/12/2019, às 21h57 - Atualizado em 19/12/2019, às 08h29

A polícia teve que usar cães para encontrar a droga. (Foto: Divulgação)
A polícia teve que usar cães para encontrar a droga. (Foto: Divulgação) - A polícia teve que usar cães para encontrar a droga. (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira na MS 164 em um posto de combustíveis, transportando cerca de 300 quilos de cocaína em uma carreta Scania com placas de Dourados. A droga estava sendo escondida em uma carga de milho que seria entregue em Boituva, interior de São Paulo.

A carreta estava com diversos pneus novos de origem estrangeira, que segundo o motorista, foram comprados no Paraguai . Após o intenso nervosismo do condutor foi realizada revista minuciosa e com o auxílio do canil da Polícia Militar foi encontrado um compartimento na carreta que ocultava em torno de 300 tabletes de cocaína.

O condutor informou que ganharia R$ 100.000,00 para transportar a cocaína até São Paulo.O cereal foi descarregado em uma empresa de grãos da região e a droga foi levada para a sede da Polícia Federal de Dourados onde será pesada.

Jornal Midiamax