Operação Armagedon cumpre mandados contra narcotráfico em MS

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou na manhã desta terça-feira (12), a Operação Armagedon contra o tráfico de drogas. Mandados são cumpridos em Mato Grosso do Sul, na cidade de Sete Quedas. Ao todo são cumpridos 29 mandados de prisão preventiva em cidades catarinenses e também em Sete Quedas, no Estado. 13 pessoas já […]
| 12/03/2019
- 13:33
Operação Armagedon cumpre mandados contra narcotráfico em MS

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou na manhã desta terça-feira (12), a Operação Armagedon contra o tráfico de drogas. Mandados são cumpridos em Mato Grosso do Sul, na cidade de Sete Quedas.

Ao todo são cumpridos 29 mandados de prisão preventiva em cidades catarinenses e também em Sete Quedas, no Estado. 13 pessoas já teriam sido presas durante a operação que teve início às 6 horas da manhã desta terça (12).

Segundo o site NCS Total, 31 mandados de busca e apreensão são cumpridos, além de 19 de sequestro de veículos e imóveis. 22 contas bancárias também foram bloqueadas.

Não há informações se pessoas foram presas em Sete Quedas e quantos mandados são cumpridos na cidade sul-mato-grossense.

 

 

 

Veja também

A Prefeitura de Campo Grande retoma as obras de recapeamento na Rua Rui Rui Barbosa,...

Últimas notícias