Polícia

‘Olheiro’ e motorista de caminhão são presos com 300 caixas de cigarros contrabandeados

Foram presos em Iguatemi – a 466 quilômetros de Campo Grande – um motorista de caminhão e um olheiro, com contrabando de cigarros. Um rádio amador foi encontrado dentro do caminhão. A prisão aconteceu o dia 1 de agosto, mas só foi divulgada nesta sexta-feira (2). Os nomes dos presos não foram divulgados. A polícia […]

Thatiana Melo Publicado em 03/08/2019, às 07h48 - Atualizado às 07h51

None

Foram presos em Iguatemi – a 466 quilômetros de Campo Grande – um motorista de caminhão e um olheiro, com contrabando de cigarros. Um rádio amador foi encontrado dentro do caminhão. A prisão aconteceu o dia 1 de agosto, mas só foi divulgada nesta sexta-feira (2). Os nomes dos presos não foram divulgados.

A polícia chegou aos contrabandistas por denúncias anônimas. Foi informado aos militares que havia um homem em atitude suspeita na praça da cidade. Quando foi abordado, o rapaz confessou que estava ‘cuidando’ a movimentação da polícia para o motorista do caminhão, que iria passar pela cidade.

Quando os policiais levavam o rapaz para a delegacia acabaram cruzando com o caminhão, e o motorista foi parado. Ele confessou que estava carregando 300 caixas de cigarros contrabandeados, segundo o site Tá Na Mídia Naviraí. Os dois foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax