Polícia

Olha a faca: açougueiro ameaça colegas ao ser flagrado furtando picanha

Um açougueiro de 40 anos passa por audiência de custódia nesta terça-feira (18) depois de ser flagrado furtando peças de carne, no supermercado onde trabalhava, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, na noite de domingo (16). O flagrante aconteceu por volta das 20 horas quando o açougueiro deixava o supermercado, sendo abordado por um funcionário […]

Thatiana Melo Publicado em 18/06/2019, às 09h08 - Atualizado às 17h02

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um açougueiro de 40 anos passa por audiência de custódia nesta terça-feira (18) depois de ser flagrado furtando peças de carne, no supermercado onde trabalhava, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, na noite de domingo (16).

O flagrante aconteceu por volta das 20 horas quando o açougueiro deixava o supermercado, sendo abordado por um funcionário – agente de prevenção do estabelecimento – que percebeu que sua mochila estava muito pesada.

Quando tentou revistar a mochila do açougueiro foi ameaçado com uma faca por ele, que teve de ser contido. Foi encontrado dentro de sua mochila cinco peças de picanha e uma peça de carne de sol.

A Polícia Militar foi chamada e o açougueiro levado para a delegacia. Ele já tem passagens por ameaça e violência doméstica.

Jornal Midiamax