Polícia

Oito hidrômetros são furtados em casas no interior durante a madrugada

Oito hidrômetros foram furtados em casas na cidade de Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (10). De acordo com a polícia, o primeiro registro de furto do equipamento utilizado para medir do consumo de água em imóveis, hidrômetro, foi em uma residência da rua Ciriaco de Toledo, no bairro […]

Diego Alves Publicado em 10/10/2019, às 21h57 - Atualizado às 21h58

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Oito hidrômetros foram furtados em casas na cidade de Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (10). De acordo com a polícia, o primeiro registro de furto do equipamento utilizado para medir do consumo de água em imóveis, hidrômetro, foi em uma residência da rua Ciriaco de Toledo, no bairro Popular Nova, parte alta de Corumbá.

Depois deste, uma verdadeira onda de furtos ocorreu em casas próximas, durante a madrugada, publicou o site Capital do Pantanal.

Ao todo, oito hidrômetros foram furtados de residências das ruas General Osório, São Paulo, Pedro I, Pedro II e José Frageli. É nítido que os crimes tem relação direta entre si, com forte indício de que tenham sido praticados pelos mesmos autores.

Jornal Midiamax