Número de vítimas do “tarado da Zona Leste” pode chegar a dez

A Polícia Civil de Três Lagoas não para de receber novos casos do suposto “tarado da Zona Leste”. Todas os dez relatos de vítimas apontam o suspeito como homem de aparentemente 30 anos e com tatuagens. De acordo com o site JP News, um dos obstáculos para a Polícia Civil prender o autor é a […]
| 02/03/2019
- 13:39
Número de vítimas do “tarado da Zona Leste” pode chegar a dez

A Polícia Civil de Três Lagoas não para de receber novos casos do suposto “ da Zona Leste”. Todas os dez relatos de vítimas apontam o suspeito como homem de aparentemente 30 anos e com tatuagens.

De acordo com o site JP News, um dos obstáculos para a Polícia Civil prender o autor é a falta de denúncia por parte da vítima. A abordagem do tarado, ainda conforme o noticiário, seria durante a madrugada.

O suspeito costuma chamar a vítima, tocar em suas partes íntimas e falar palavras de baixo calão. Na última quarta-feira (27), um homem teria parado de moto ao lado de uma ciclista e passado a mão em suas nádegas.

As polícias Militar e Civil pedem que as vítimas tentem notar as características físicas do autor e procurem as autoridades.

Veja também

Vítima teria perdido o controle ao passar em alta velocidade por quebra-molas

Últimas notícias