Polícia

No Brasil há 15 anos, libanês é preso por estelionato em MS

Hassan Fadel, 29 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (26) tentando aplicar golpe em uma agência bancária de Dourados, a 225 quilômetros da Capital. Se identificando como Rafael Brito Lucci, ele teria feito um empréstimo de R$ 7 mil e dias depois tentou usar outro nome para uma nova conta. De acordo com o […]

Ana Paula Chuva Publicado em 26/03/2019, às 18h10

(Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)
(Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News) - (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Hassan Fadel, 29 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (26) tentando aplicar golpe em uma agência bancária de Dourados, a 225 quilômetros da Capital. Se identificando como Rafael Brito Lucci, ele teria feito um empréstimo de R$ 7 mil e dias depois tentou usar outro nome para uma nova conta.

De acordo com o site Dourados News, na nova tentativa ele se apresentou como Max Barros dos Santos, para abertura da conta. Nesta terça, ele voltou ao banco e tentou contratar um empréstimo, gerando desconfiança no gerente que acionou a PM (Polícia Militar).

Quando os policiais chegaram à agência, constataram o uso de documento falso. Ao ser questionado, o rapaz confessou usar o nome de outras pessoas para cometer os golpes. Com ele foram apreendidos três telefones celulares.

Ainda conforme o Dourados News, Hassan está no Brasil desde 2004 e passou período em Campo Grande antes de se mudar para Dourados, onde mora no Jardim Água Boa. O rapaz disse à polícia atuar com consultoria e eventos.

Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e autuado em flagrante pelo estelionato.

Jornal Midiamax