Nervosismo entrega e casal recém cadastrado no PCC é preso com droga
Casal foi preso em flagrante no fim da tarde de quarta-feira (4) por tráfico de drogas na Vila Popular, em Campo Grande. O rapaz estava de motocicleta quando viu a viatura policial e tentou fugir, o que levou à prisão dele e da esposa. Militares da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) faziam rondas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Casal foi preso em flagrante no fim da tarde de quarta-feira (4) por tráfico de drogas na Vila Popular, em Campo Grande. O rapaz estava de motocicleta quando viu a viatura policial e tentou fugir, o que levou à prisão dele e da esposa.
Militares da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) faziam rondas pela Avenida 7 quando viram Emerson Vogado conduzindo a motocicleta Honda Falcon. Assim que percebeu a viatura, o rapaz fez a conversão e tentou fugir, mas acabou abordado.
Nos bolsos do suspeito foram encontradas três trouxinhas de pasta base de cocaína. Ele revelou que tinha sido recentemente cadastrado no PCC (Primeiro Comando da Capital) com a esposa, Kauana Hellen, de 20 anos. Ele ainda confessou que na casa tinha mais drogas e os policiais foram ao local.
Na residência apreenderam 75 trouxinhas de cocaína, meio tablete de maconha e uma maquininha de cartão. O casal afirmou que traficava drogas naquela região e seria apoio do PCC no bairro. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.