Narcotraficante mais procurado da Bolívia é entregue à PF em aeroporto de MS
O narcotraficante mais procurado pela polícia boliviana, foi entregue para as autoridades brasileiras no início da tarde desta sexta-feira (29). Ele chegou escoltado pelos policiais bolivianos no Aeroporto Internacional de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Pedro Montenegro responde a crimes ligados ao narcotráfico. Pedro chegou em um helicóptero no aeroporto e depois d…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O narcotraficante mais procurado pela polícia boliviana, foi entregue para as autoridades brasileiras no início da tarde desta sexta-feira (29). Ele chegou escoltado pelos policiais bolivianos no Aeroporto Internacional de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Pedro Montenegro responde a crimes ligados ao narcotráfico.
Pedro chegou em um helicóptero no aeroporto e depois de alguns minutos de espera, o narcotraficante, que permaneceu na aeronave o tempo todo, foi entregue para os policiais federais na própria pista do aeroporto.
Informações do site Diário Online são de que duas viaturas da PF e uma da Força Nacional estiveram no local dando apoio à operação. O narcotraficante boliviano foi levado pelas autoridades brasileiras até a sede da Polícia Federal, no Centro da cidade. A PF não informou quais serão os procedimentos a partir de agora.
Um forte aparato policial foi montado em Santa Cruz de La Sierra para que Pedro Montenegro fosse extraditado até Corumbá. Ele estava na prisão de Palmasola, de onde seguiu para a base da FAB (Força Aérea Boliviana) no Aeroporto El Trompillo, em Santa Cruz, embarcando no helicóptero que o levou até Corumbá.
A resolução suprema que autorizou a entrega de Montenegro às autoridades brasileiras, por crimes relacionados ao narcotráfico, foi assinada no início de outubro, mas foi cumprida somente agora.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.