Emprestou moto e descobriu que namorado estava usando em assaltos

Depois de emprestar sua motocicleta para o namorado, uma mulher descobriu na noite deste domingo (23), que ele estava fazendo assaltos, na região do Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande. Ele estava foragido. Testemunhas teriam acionado a polícia depois que vítimas teriam sido abordadas por uma dupla em uma moto Fan 150, na Avenida Gury […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Depois de emprestar sua motocicleta para o namorado, uma mulher descobriu na noite deste domingo (23), que ele estava fazendo assaltos, na região do Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande. Ele estava foragido.

Testemunhas teriam acionado a polícia depois que vítimas teriam sido abordadas por uma dupla em uma moto Fan 150, na Avenida Gury Marques. Mas, durante a tentativa de assalto os bandidos foram perseguidos por populares e acabaram caindo da motocicleta fugindo em meio a um matagal.

Quando a polícia chegou não conseguiu encontrar a dupla. Minutos depois uma mulher havia acionado a polícia dizendo que sua moto havia sido roubada, sendo que as características do veículo eram idênticas a da moto abandonada pelos ladrões.

Os militares foram até a casa da mulher e ela contou que havia emprestado o veículo para o namorado, que disse ter sido roubado nas imediações. Mas, os policiais perceberam que ele estava machucado e quando revistaram a residência encontraram em cima de um guarda-roupa um revólver com seis munições intactas.

Ele confessou que estava fazendo assaltos na região e que estava foragido. A mulher disse que não sabia dos fatos. Luís Fernando de Oliveira Lima de 28 anos foi levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados