Na saída de bar, mulher pega carona com motociclista e desaparece

Um homem de 55 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, depois da esposa de 46 anos desaparecer ao pegar carona com um motociclista. Na delegacia, ele contou que no dia 1º de março estava bebendo com sua esposa em um bar, sendo que os […]
| 03/03/2019
- 13:22
Na saída de bar, mulher pega carona com motociclista e desaparece

Um homem de 55 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, depois da esposa de 46 anos desaparecer ao pegar carona com um motociclista.

Na delegacia, ele contou que no dia 1º de março estava bebendo com sua esposa em um bar, sendo que os dois deixaram o estabelecimento por volta 1h30, quando a caminho de casa um motociclista teria abordado o casal.

A mulher teria dito ao marido que o condutor da moto seria seu primo e que pegaria uma carona com ele para ir para a residência do casal. Ao chegar em casa, o homem percebeu que a esposa não teria chegado.

Neste sábado (3), ele procurou a delegacia para informar do da mulher. Ele não soube informar as características físicas do rapaz, apenas que ele aparentava ter 18 anos.

 

Veja também

A fuga aconteceu no final da tarde deste domingo

Últimas notícias