Na frente de vereadores e prefeitos, homem atira durante partida de futebol e é preso

Na frente de dois prefeitos e também de vereadores de Sete Quedas, a 459 quilômetros de Campo Grande, um homem que fazia disparos com uma arma de fogo durante a final de um campeonato de futebol, foi preso. O caso aconteceu neste domingo (1º), quando ao final do jogo, atrás de um dos gols, um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação)

Na frente de dois prefeitos e também de vereadores de Sete Quedas, a 459 quilômetros de Campo Grande, um homem que fazia disparos com uma arma de fogo durante a final de um campeonato de futebol, foi preso.

O caso aconteceu neste domingo (1º), quando ao final do jogo, atrás de um dos gols, um investigador da Polícia Civil visualizou um rapaz apontando a arma de fogo para cima e disparando por três vezes.

De acordo com as informações da polícia, por estar sozinho o investigador acionou a Polícia Militar, porém com o intuito de impedir novos disparos que pudessem colocar em risco a vida de pessoas no estádio, abordou o suspeito antes que a PM chegasse e, utilizando procedimentos policiais de abordagem, deu voz de prisão e apreendeu a arma de fogo.

No local estavam diversos torcedores, entre eles, os prefeitos de Sete Quedas e Caarapó, também os vereadores da cidade de Seque Quedas que assistiam o final do campeonato Conesul.

Conteúdos relacionados