Uma agente administrativa de 42 anos foi espancada e teve parte do nariz arrancado por um homem na madrugada desta quinta-feira (10) em , a 253 quilômetros de Campo Grande. A mulher transexual foi agredida após contar para a esposa do suspeito que mantinha um relacionamento extraconjugal com ele.

Conhecida em Coxim por lutar pelos seus direitos, Barbara Bismark Araújo contou a reportagem do Jornal Midiamax que mantém um relacionamento com o suspeito há cerca de 11 anos. Na noite desta quarta-feira (9) eles estavam no mesmo local e após uma , Bárbara teria ido até a casa do suspeito para contar sobre o relacionamento dos dois.

Na casa dele, Bárbara teria relatado sobre a relação para a esposa do homem. “Aí foi a revolta dele”, destaca a vítima. O homem foi atrás dela na companhia de um amigo e no momento em que ela retornava, o suspeito colidiu sua motocicleta de frente com a de Barbará.

Após a colisão, todos caíram no chão. “Foi aí que ele começou a chutar minha cabeça, segurou meus braços e meteu o dente”, conta a vítima, que teve parte do nariz arrancado e três dentes quebrados. “Além de não ter reconstituição, meu silicone inflamou”, revelou Bárbara, que está internada no Hospital Regional da cidade.

Mulher trans é brutalmente espancada e tem parte do nariz arrancadoEla relata que a esposa e os filhos do suspeito presenciaram a agressão. “Ele ainda foi na casa dele, pegou alguma coisa e voltou para tentar me agredir com o objeto. O amigo dele tentava segurar, mas ele estava fora de si”, enfatiza Bárbara.

A vítima ainda relatou que chegou a morar junto com o suspeito, mas que a família dele não aceitava o relacionamento. Também afirmou que já tentou seguir a vida, porém ele não deixava.

Bárbara foi socorrida pelo Corpo de e encaminhada ao hospital. O caso deve ser investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim.