Polícia

Mulher tira gato de casa e acaba agredida com socos pela filha

Jovem de 18 anos foi denunciada à Polícia Civil de Campo Grande por agredir a mãe, de 39 anos, por causa de um gato. Os fatos ocorreram na casa da família localizada no bairro Morada do Sossego. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal dolosa.  Conforme […]

Renan Nucci Publicado em 13/09/2019, às 15h51

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

Jovem de 18 anos foi denunciada à Polícia Civil de Campo Grande por agredir a mãe, de 39 anos, por causa de um gato. Os fatos ocorreram na casa da família localizada no bairro Morada do Sossego. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal dolosa. 

Conforme o registro, tudo começou quando a jovem deixou um gato na residência, contrariando a mãe, que já havia informado que não aceitaria o animal no local. A filha saiu e então a mulher pegou o gato e o deixou em outro local. Quando a jovem voltou para a casa e não viu o bicho por perto, passou a discutir com a mãe.

A vítima foi agredida com socos e teve lesões no pé esquerdo e no joelho. A confusão foi separada por familiares que tiraram a jovem do local.

Jornal Midiamax