Polícia

Mulher tem o rosto queimado por água quente jogada pelo marido

Michael Junior Soria, 33, foi preso suspeito de jogar água quente no rosto da esposa na noite desta terça-feira (24) na casa onde moram na Vila Áurea em Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande. Uma guarnição da Polícia Militar do 4°BPM atendeu a ocorrência. No local, os policiais checaram os documentos de […]

Diego Alves Publicado em 25/12/2019, às 21h09 - Atualizado em 26/12/2019, às 08h12

Via WhatsApp
Via WhatsApp - Via WhatsApp

Michael Junior Soria, 33, foi preso suspeito de jogar água quente no rosto da esposa na noite desta terça-feira (24) na casa onde moram na Vila Áurea em Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande.

Uma guarnição da Polícia Militar do 4°BPM atendeu a ocorrência. No local, os policiais checaram os documentos de Michael e constataram que ele possui passagens policiais por ameaça e perturbação da tranquilidade.

A vitima de 41 anos e a filha de 15 anos disseram que estavam sendo agredidas desde o dia anterior e ficaram em um dos cômodos da casa para dormirem. Porém, inconformado, o autor jogou água quente de um mate, no rosto da esposa. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por lesão corporal dolosa e foi encaminhado e delegacia.

Jornal Midiamax