Polícia

Mulher reage a assalto, é derrubada e agredida com socos e chutes por dupla de ladrões

Na manhã desta terça-feira (14), uma mulher de 41 anos foi agredida e derrubada no chão, no bairro Parque dos Sabias, em Campo Grande, por uma dupla que estava com um simulacro de revólver. Segundo o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 5h20 da manhã desta terça (14) quando a mulher estava […]

Thatiana Melo Publicado em 14/05/2019, às 10h50 - Atualizado às 10h52

None

Na manhã desta terça-feira (14), uma mulher de 41 anos foi agredida e derrubada no chão, no bairro Parque dos Sabias, em Campo Grande, por uma dupla que estava com um simulacro de revólver.

Segundo o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 5h20 da manhã desta terça (14) quando a mulher estava na rua Arthur Pereira e foi abordada por dois homens, que simularam estar armados. Eles anunciaram o assalto e a vítima se negou a entregar a bolsa, momento em que foi derrubada pelos ladrões.

A mulher foi agredida com socos e chutes e teve a bolsa rasgada pelos bandidos, que levaram dinheiro e o celular da mulher. A vítima correu para sua casa e avisou o marido do que havia acontecido. Ele tentou correr atrás dos ladrões, mas não conseguiu.

O simulacro usado no assalto foi deixado pelos ladrões no local do roubo. Um dos bandidos era magro, branco e tinha aproximadamente 20 anos.

Jornal Midiamax