Mulher que matou idosa foi estagiária e furtou cheques de delegacia de Campo Grande
Pamela Ortiz de Carvalho presa pelo assassinato da idosa de 79 anos, Dirce Santoro Guimarães Lima já foi estagiária em uma delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, no anos de 2015, e acabou furtando cheques de inquéritos que corriam na unidade policial. A motorista de aplicativo teria estagiado na delegacia e de lá furtado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pamela Ortiz de Carvalho presa pelo assassinato da idosa de 79 anos, Dirce Santoro Guimarães Lima já foi estagiária em uma delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, no anos de 2015, e acabou furtando cheques de inquéritos que corriam na unidade policial.
A motorista de aplicativo teria estagiado na delegacia e de lá furtado vários cheques apreendidos em inquéritos e repassado em comércios de Campo Grande. Várias vítimas procuraram a delegacia e na época foi constatado que, os cheques levados na realidade deveriam estar em inquéritos dentro da delegacia.
Investigações apontaram Pamela como a autora dos furtos dos cheques dentro da delegacia, mas não se sabe o que teria acontecido ao final das investigações. Em 2014, a motorista de aplicativo já teria passagens por estelionato e em 2015 estava trabalhando na delegacia.
Pamela tem sete passagens, sendo duas em Terenos e cinco em Campo Grande, por estelionato, peculato e ameaça. Nesta terça-feira (26), ela passou por audiência de custódia e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça. Após matar a idosa com pancadas na cabeça, Pamela teria ligado para um ex-namorado investigador da Polícia Civil.
Segundo relatos do investigador, ele manteve um relacionamento conturbado com Pamela, que fazia inúmeras chantagens emocionais para que tornasse o relacionamento público. Quando a motorista de aplicativo ligou para ele no sábado (23) contando que talvez tivesse matado uma pessoa, o investigador pensou ser mais uma chantagem dela para que os dois se encontrassem, e só percebeu que era verdade quando o corpo de Dirce foi encontrado.
Dirce teria sido morta com pancadas na cabeça, que foi batida contra o meio-fio. O rosto da vítima ficou desfigurado. Vizinhas de Dirce registraram um boletim de ocorrência contra o desaparecimento da idosa e imagens de câmeras de segurança fizeram com que a polícia chegasse até Pamela.
Em princípio na delegacia, ela negou o crime e disse que havia deixado a idosa em supermercado, mas depois de contradisse afirmando ter deixado Dirce em uma loja. Mas, a delegada Christiane Grossi da 7º Delegacia de Polícia Civil afirmou a motorista de aplicativo, que já tinha as imagens mostrando a idosa entrando em seu carro por volta das 8 horas da manhã de sábado.
Neste momento, ela confessou o crime e disse que houve uma discussão dentro do veículo entre ela e a idosa, e que Dirce havia pulado do carro em movimento, mas o que a polícia descarta. Segundo informações da polícia, a idosa teria se queixado com vizinhas que desde que conheceu Pamela compras em seu cartão de crédito eram realizadas e não seria por ela.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
MS é alvo de operação que prende 28 integrantes de ‘grupo de extermínio’ que filmava execuções
As cidades de Campo Grande e Cassilândia foram alvos da 3ª fase da Operação Pax nesta quarta-feira (11)
MS registra mais de 16 mil casos de dengue em 2024
Foram confirmados 32 casos de óbito em decorrência da dengue
Como Escolher a Empresa Ideal para Realizar o Laudo de SPDA: Um Guia Completo
O Laudo de SPDA é um documento essencial para garantir a segurança de instalações contra descargas atmosféricas, ou seja, contra os raios. Ele é necessário para verificar e certificar que o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) de uma edificação está em conformidade com as normas vigentes, como a NBR 5419. Com isso, é…
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.