Mulher procura polícia após homem ameaçar espalhar fotos nuas no WhatsApp

Uma mulher de 30 anos procurou a delegacia da cidade de Iguatemi – a 466 quilômetros de Campo Grande – nesta segunda-feira (22) depois de ser ameaçada de ter fotos íntimas suas espalhadas em grupos de WhatsApp. Na delegacia, ela contou que o autor seria seu conhecido e que havia negado manter um relacionamento com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 30 anos procurou a delegacia da cidade de Iguatemi – a 466 quilômetros de Campo Grande – nesta segunda-feira (22) depois de ser ameaçada de ter fotos íntimas suas espalhadas em grupos de WhatsApp.

Na delegacia, ela contou que o autor seria seu conhecido e que havia negado manter um relacionamento com o homem, que no dia 18 deste mês teria feito ameaças a ela de espalhar as fotos em grupos de WhatsApp, caso a vítima não pagasse o valor de R$ 1.500 a ele.

A mulher disse que havia perdido o celular, onde estavam as fotos íntimas, na rodoviária da cidade há 1 ano, e que o telefone deve ter chegado as mãos do homem conhecido como ‘Pezão’, o autor das ameaças. O caso foi registrado como extorsão.

Conteúdos relacionados