Francisca Jorge da Rocha, de 55 anos, morreu na madrugada de domingo (22), após nove dias internada em , por ter sido baleada nas costas. O principal suspeito do crime de mais um em Mato Grosso do Sul, é o marido de Francisca, de 57 anos. 

O crime teria acontecida há nove dias, em uma fazenda no de , distante 419 quilômetros de Campo Grande. A fazenda fica distante 200 quilômetros de Coxim, para onde Francisca foi levada para atendimento médico.

Conforme informações do Diário Corumbaense, o capataz da fazenda relatou à polícia que a vítima foi ferida com um tiro na clavícula, mas a bala teria atravessado as costas. 

Francisca foi socorrida em uma aeronave e levada para Coxim, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internada até receber alta. No entanto, ao ser liberada, a mulher foi para a casa de parentes em Pedro Gomes, mas passou mal novamente devido ao ferimento. 

Ela novamente foi encaminhada para o hospital de Pedro Gomes, mas não resistiu e morreu na madrugada de domingo (22). Não há informações se o suspeito foi localizado e preso. O caso foi registrado na DAM ( de Atendimento à Mulher) de Corumbá.