Polícia

Mulher morre 9 dias após ser baleado pelo marido

Uma mulher identificada inicialmente como F.J.R. 55 anos morreu 9 dias após após ser baleada pelo marido em uma fazenda na região do Pantanal em Corumbá, cidade a 440 quilômetros de Campo Grande. Ela foi alvejada por um tiro no peito, disparado pelo marido. O tiro acertou a clavícula, e causou hemorragia, publicou o site […]

Diego Alves Publicado em 24/12/2019, às 22h26 - Atualizado às 22h46

Vítima sendo transportada (Foto: PC de Souza)
Vítima sendo transportada (Foto: PC de Souza) - Vítima sendo transportada (Foto: PC de Souza)

Uma mulher identificada inicialmente como F.J.R. 55 anos morreu 9 dias após após ser baleada pelo marido em uma fazenda na região do Pantanal em Corumbá, cidade a 440 quilômetros de Campo Grande.

Ela foi alvejada por um tiro no peito, disparado pelo marido. O tiro acertou a clavícula, e causou hemorragia, publicou o site Edição MS.

Ela foi socorrida de avião e levada para Coxim logo após o crime. A mulher ficou no Hospital Regional Álvaro Fontoura até dia 21, quando recebeu alta e foi para a casa de parentes, em Pedro Gomes.

Um dia depois, ela passou mal na casa de parentes, foi socorrida, mas acabou morrendo no hospital da cidade. O acusado fugiu e ainda não foi localizado. Como a fazenda pertence a Corumbá o crime está sendo investigado pela delegacia de lá.

Jornal Midiamax