Mulher leva tiro na perna em assentamento e é socorrida pela sogra

Mulher de 29 anos foi baleada na perna na noite de sexta-feira (01), no assentamento Santa Mônica, localizado na região entre os municípios de Campo Grande e de Terenos. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia não sabe por quais motivos ela foi ferida. Segundo o registro, a Polícia Militar foi acionada porque […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Hospital Regional de Campo Grande (Foto: Divulgação)
Hospital Regional de Campo Grande (Foto: Divulgação)

Mulher de 29 anos foi baleada na perna na noite de sexta-feira (01), no assentamento Santa Mônica, localizado na região entre os municípios de Campo Grande e de Terenos. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia não sabe por quais motivos ela foi ferida.

Segundo o registro, a Polícia Militar foi acionada porque no Hospital Regional havia dado entrada uma mulher baleada. No hospital, os policiais foram informados que a mulher havia sido socorrida pela própria sogra, mas não foi passada informação sobre o quadro clínico.

A equipe descobriu que a tentativa de homicídio havia ocorrido durante desavença no assentamento Santa Mônica, contudo o motivo do ataque não foi revelado. A Polícia Civil tentou contato com a sogra da vítima, mas não conseguiu localizá-la. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.