Mulher leva facada na coxa após se negar a entregar celular para ex-marido

Uma mulher de 22 anos foi atingida na coxa com golpe de faca após se negar a entregar seu celular para seu ex-marido de 25 anos, na manhã desta segunda-feira (4), no Centro de Dourados, cidade distante a 228 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações do boletim de ocorrência, o casal está em processo de […]
| 04/03/2019
- 13:13
Mulher leva facada na coxa após se negar a entregar celular para ex-marido

Uma mulher de 22 anos foi atingida na coxa com golpe de faca após se negar a entregar seu celular para seu ex-marido de 25 anos, na manhã desta segunda-feira (4), no Centro de Dourados, cidade distante a 228 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o casal está em processo de separação e por volta das 5h ele foi até a casa em que ela mora e passaram a discutir por causa do celular da vítima.

Ele pediu o celular e ela se negou a entregar, enfurecido, ele foi até a cozinha pegou uma faca, foi para cima da vítima e desferiu um golpe na altura da barriga, ela conseguiu desviar e foi atingida na coxa.

Mesmo após ferir a ex-mulher o autor ainda a levou ao hospital para atendimento. A vítima foi até a delegacia e contou que mora na casa de parentes e não quis medida protetiva. O caso foi registrado como dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Veja também

Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão, em Campo Grande com o objetivo de...

Últimas notícias