Mulher joga sal no quintal da vizinha e ameaça comprar arma para acertar contas

Uma mulher de 39 anos procurou a delegacia de Polícia Civil, nesta terça-feira (9), após se sentir ameaçada por uma vizinha do loteamento José Prates, em Campo Grande. Este já é o segundo boletim de ocorrência registrado pela vítima. De acordo com as informações da ocorrência, a vítima informou que não tem um bom relacionamento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 39 anos procurou a delegacia de Polícia Civil, nesta terça-feira (9), após se sentir ameaçada por uma vizinha do loteamento José Prates, em Campo Grande. Este já é o segundo boletim de ocorrência registrado pela vítima.

De acordo com as informações da ocorrência, a vítima informou que não tem um bom relacionamento com a vizinha, já que tem um filho de um ano e sete meses e a mulher coloca constantemente som alto na residência. Após registrar o primeiro boletim de ocorrência, ela relata que passou a ser perseguida pela suspeita.

A vizinha passou a fazer provocações e ameaças. Ela jogou sal no quintal da vítima e comenta em voz alta com outras pessoas que irá comprar uma arma para ‘acertar as contas’ com quem a envolveu na ocorrência policial.

Com medo, a mulher procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso foi registrado como ameaça e perturbação da tranquilidade.

Conteúdos relacionados