Mulher fica em estado grave por levar marteladas do marido após denunciá-lo à polícia

Uma jovem de 24 anos ficou em estado grave após levar marteladas na cabeça dadas pelo marido de 38 anos que foi preso em flagrante de casa no Centro de Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande, quando tentava fugir da polícia. A vítima havia acabado de sair delegacia e em casa, foi ameaçada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: IFato
Foto: IFato

Uma jovem de 24 anos ficou em estado grave após levar marteladas na cabeça dadas pelo marido de 38 anos que foi preso em flagrante de casa no Centro de Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande, quando tentava fugir da polícia.

A vítima havia acabado de sair delegacia e em casa, foi ameaçada pelo autor. “Você me denunciou na polícia, agora você vai morrer”, disse. Com um martelo em mãos, ele a acertou na cabeça na região central e lateral. O autor ainda a jogou contra a parede, momento em que os filhos do casal começaram a gritar.

Vizinhos ouviram os gritos, entraram na casa e acionaram a polícia, momento em que o homem de 38 anos fugiu correndo. Ele foi preso pela Polícia Militar ao tentar pular o muro de uma casa.

Com ele, foram encontrados cartões de banco da vítima. Ela foi encaminhada ao hospital municipal com aparente afundamento de crânio, cortes profundos e inchaço. O caso foi registrado como feminicídio na forma tentada na delegacia da cidade.

Conteúdos relacionados