Uma mulher de 35 anos procurou a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois de ser estuprada pelo ex-namorado de 39 anos, no Parque do Lageado, em . O aconteceu no dia 30 de agosto, e o registro da ocorrência foi feito nesta quinta-feira (5).

A vítima disse na delegacia que há 18 anos teve um relacionamento com o autor e uma filha com ele, que hoje está com 17 anos. Sendo que o homem teria logo após o nascimento da menina. Mas, nesta quinta (5), ele teria retornado pedindo para ver a filha. O autor teria chamado a mulher para conversar na casa dele.

Quando a vítima chegou encontrou o homem embriagado. Ele passou a desferir palavras de baixo calão contra ela a xingando e afirmando que a filha dele não queria conhece-lo por influência da mulher que estava falando mal dele.

O homem, então, trancou a mulher em um quarto e tentou manter relações sexuais com ela, que se negou. Momento que armado com uma ele a estuprou fazendo ameaças de morte. Em seguida ao crime, o autor retirou da carteira da vítima o valor de R$ 50 e a mandou comprar drogas para ele.

Ele foi junto a ameaçando com uma faca na cintura. Na volta para a residência, ele ainda deixou a mulher trancada por um tempo a liberando depois. A vítima procurou nesta quinta (5) a delegacia e não há informações se o homem foi encontrado.