Polícia

Mulher e motociclista ficam feridos em atropelamento na Gury Marques

Duas pessoas ficaram feridas em um atropelamento na noite desta terça-feira (23) Avenida Gury Marques em Campo Grande, próximo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual). Uma mulher e um motociclista se envolveram no acidente. O motociclista seguia em uma moto Honda Fan no sentido ao Bairro Moreninhas, quando uma mulher, aparentemente andarilha de aproximadamente 30 anos […]

Diego Alves Publicado em 23/04/2019, às 18h44 - Atualizado em 24/04/2019, às 18h30

Foto: Cleber Rabelo
Foto: Cleber Rabelo - Foto: Cleber Rabelo

Duas pessoas ficaram feridas em um atropelamento na noite desta terça-feira (23) Avenida Gury Marques em Campo Grande, próximo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual). Uma mulher e um motociclista se envolveram no acidente.

O motociclista seguia em uma moto Honda Fan no sentido ao Bairro Moreninhas, quando uma mulher, aparentemente andarilha de aproximadamente 30 anos teria atravessado a avenida de forma repentina.

Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, consciente e orientada com uma fratura em uma das pernas. Com o impacto, o motociclista foi arremessado por aproximadamente 10 metros.

Ele que também estava consciente e orientado, foi levado para atendimento com várias escoriações e com suspeitas de fratura em um dos pés. A Guarda Civil Municipal orienta o trânsito no momento. A BPtran (Batalhão de Trânsito) foi acionado.

Jornal Midiamax