Polícia

Mulher é socorrida em estado grave após golpe de enxada na cabeça

Uma mulher foi golpeada com uma enxada na cabeça na tarde desta segunda-feira (16) em Costa Rica, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informado pelo Corpo de Bombeiros, a mulher apresentava hemorragia severa na região occipital, com corte contuso provocado por enxada. Devido a gravidade da lesão a guarnição, colocou a […]

Diego Alves Publicado em 16/12/2019, às 21h19 - Atualizado em 17/12/2019, às 09h15

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Uma mulher foi golpeada com uma enxada na cabeça na tarde desta segunda-feira (16) em Costa Rica, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informado pelo Corpo de Bombeiros, a mulher apresentava hemorragia severa na região occipital, com corte contuso provocado por enxada. Devido a gravidade da lesão a guarnição, colocou a vítima na prancha, e deslocou com a mesma para Fundação Hospitalar de Costa Rica.
No caminho a mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada pela guarnição.

“Eles eram conhecidos, bebiam juntos. Ela permanece na fundação hospitalar onde se encontra estável e não corre risco de morte. Pelo que conseguimos apurar, o autor disse que ela furtou celular dele e queria o celular de volta. A polícia não sabe se realmente furtou, mas estamos em diligências para localizar o autor”, disse o delegacia Cleverson Alves ao site MS Todo Dia.

Jornal Midiamax