Uma mulher identificada como Araceli Ramos Nuñez de 35 anos foi encontrada morta com sinais de violência nesta sexta-feira (10) em uma casa vazia, aberta e que está para alugar na Rua Charagua no Bairro San Juan Neuma na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil em , cidade a 299 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, uma pessoa procurava residência para alugar e, ao verificar a casa, encontrou a mulher já sem vida e em estado de decomposição. Segundo investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica, a vítima que estava seminua, pode ter sofrido violência sexual antes de ser encontrada.

Ao lado do corpo, foi encontrado uma calcinha e um short. Ainda de acordo com a polícia paraguaia, a mulher pode ter morrido há aproximadamente 14 dias dentro da casa, publicou o site Porã News.

Segundo populares, a vítima transitou pela região também nem busca de casa para alugar, porém ninguém viu ela entrar na residência. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Polícia Técnica.