Polícia

Mulher é encontrada morta com corpo queimado

Uma mulher foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (23) no Parque Alvorada, região Noroeste de Dourados. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender caso de queimadura, mas ao chegar ao local, a vítima já estava em óbito. De acordo com as informações preliminares até aqui apuradas, o proprietário da […]

Marcos Morandi Publicado em 23/12/2019, às 18h40 - Atualizado às 18h56

O SAMU foi até o local, mas a vítima já estava em óbito.(Foto:Cido Costa)
O SAMU foi até o local, mas a vítima já estava em óbito.(Foto:Cido Costa) - O SAMU foi até o local, mas a vítima já estava em óbito.(Foto:Cido Costa)

Uma mulher foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (23) no Parque Alvorada, região Noroeste de Dourados. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender caso de queimadura, mas ao chegar ao local, a vítima já estava em óbito.

De acordo com as informações preliminares até aqui apuradas, o proprietário da casa onde a vítima estava contou ter chegado e encontrado ela morta.O caso ocorreu na rua Sônia Maria Lange Volpato. A área foi isolada pela polícia, que investiga suspeita de feminicídio.

Jornal Midiamax