Uma mulher de 46 anos foi baleada por engano no lugar do namorado. O crime aconteceu na última sexta-feira (15) na cidade de Inocência, a 329 quilômetros de . O suspeito de cometer o crime foi preso por policiais militares e indiciado por tentativa de .

O crime aconteceu em uma residência localizada na rua Raul Rached, no Centro de Inocência. O rapaz de 39 anos contou que estava com a namorada em casa, quando alguém o chamou na porta da residência. No momento em que a mulher abriu a porta, foi atingida por um disparo de arma de fogo.

Ela foi socorrida e levada para a unidade de saúde da cidade. Após atendimento, o relatório médico do apontou que o projétil atingiu o ombro direito da vítima, que perdeu muito sangue. Devido ao grave estado, ela foi levada para o hospital de Três Lagoas.

Prisão

O namorado contou que reconheceu a voz do autor do disparo como sendo de um homem de 37 anos, a quem ele devia dinheiro. Os policiais então realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito. O homem de 37 anos disse que apenas teria dado suporte em sua motocicleta e que o autor do disparo seria um outro homem de 25 anos, que não foi localizado. Ele foi preso pela tentativa de homicídio.