Polícia

Mulher é agredida por 4 e chamada de macaca em assentamento

Uma mulher de 46 anos foi agredida por quatro pessoas e chamada de “macaca” na tarde desta quarta-feira (03) no Assentamento Aldeia Água Bonita em Campo Grande. Não consta no boletim de ocorrência, a motivação da violência contra a vítima. Ela procurou a polícia e disse que foi agredida por três mulheres e um homem […]

Diego Alves Publicado em 03/04/2019, às 23h02 - Atualizado em 04/04/2019, às 08h30

None

Uma mulher de 46 anos foi agredida por quatro pessoas e chamada de “macaca” na tarde desta quarta-feira (03) no Assentamento Aldeia Água Bonita em Campo Grande. Não consta no boletim de ocorrência, a motivação da violência contra a vítima.

Ela procurou a polícia e disse que foi agredida por três mulheres e um homem da mesma família. As mulheres lhe agrediram com tapas, unhadas e pedaços de ossos, deixando marcas próximo ao pescoço, enquanto o homem a agrediu com um tapa na boca, ferindo o lábio superior.

Uma das mulheres a teria chamado de “macaca”, contou. O caso foi registrado como lesão corporal e se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência.

Jornal Midiamax