Polícia

Mulher é agredida com socos em ponto de ônibus por ladrão de bicicleta

Na noite desta quarta-feira (17), uma mulher de 33 anos foi agredida com socos quando esperava pelo ônibus, na saída de seu trabalho, na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande. Ela teve o celular roubado. O crime aconteceu por volta das 20 horas desta quarta (17), quando a vítima estava saindo do serviço e atravessava […]

Thatiana Melo Publicado em 18/04/2019, às 06h28 - Atualizado às 10h49

(Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax) - (Foto: Arquivo/Midiamax)

Na noite desta quarta-feira (17), uma mulher de 33 anos foi agredida com socos quando esperava pelo ônibus, na saída de seu trabalho, na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande. Ela teve o celular roubado.

O crime aconteceu por volta das 20 horas desta quarta (17), quando a vítima estava saindo do serviço e atravessava a avenida falando ao celular com sua irmã. Ao chegar no ponto de ônibus, ela foi abordada pelo bandido em uma bicicleta.

A mulher tentou se defender quando o ladrão anunciou o assalto querendo o celular, mas foi agredida com socos no ouvido, momento em que caiu no chão. O bandido, então, pegou o aparelho e fugiu.

A irmã da vítima ouviu todo o roubo, já que o telefone ficou ligado. Ela disse que ouviu ainda que o aparelho estava sendo entregue em uma boca de fumo para pagar uma dívida com drogas. O ladrão era moreno, magro, e tinha aproximadamente 1,75 de altura.

Jornal Midiamax