Polícia

Mulher compra moto, não paga e marido ainda bate na vizinha que pegou veículo de volta

Uma mulher de 40 anos foi agredida pelo vizinho, neste sábado (23), em Campo Grande. As agressões foram motivadas por causa da venda de uma motocicleta. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima vendeu uma moto Honda Biz para a esposa do suspeito. De acordo com a dona da moto, a compradora […]

Dayene Paz Publicado em 24/03/2019, às 14h47 - Atualizado em 25/03/2019, às 10h49

Caso aconteceu no Jardim Centro Oeste. (Foto: Reprodução Google)
Caso aconteceu no Jardim Centro Oeste. (Foto: Reprodução Google) - Caso aconteceu no Jardim Centro Oeste. (Foto: Reprodução Google)

Uma mulher de 40 anos foi agredida pelo vizinho, neste sábado (23), em Campo Grande. As agressões foram motivadas por causa da venda de uma motocicleta.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima vendeu uma moto Honda Biz para a esposa do suspeito. De acordo com a dona da moto, a compradora não transferiu a moto e não pagou as parcelas combinadas. Se dizendo cansada da situação e de cobrar o pagamento, a proprietária então pegou a moto, que estava estacionada na frente da casa do suspeito. Ela levou o veículo para casa.

Momentos depois, acompanhado da esposa, o suspeito foi até a casa da vítima, local onde se iniciou uma discussão. A esposa derrubou a moto e falou que iria quebrar o veículo, conforme consta no boletim de ocorrência. Em seguida, o suspeito agrediu a vizinha, com tapas, socos e chutes.

A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax