A mulher de 30 anos que foi atacada e esfaqueada nesta segunda-feira (29), no Jardim Carioca, em , está em coma na Santa Casa da Capital. Ela foi encontrada com as calças abaixadas por volta das 13 horas desta segunda, em uma mata nos fundos do Jardim Carioca e passou por cirurgia.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a mulher foi esfaqueada por nove vezes, sendo atingida no pescoço, abdômen e braços. Ela passou por cirurgia nesta segunda (29), e está em coma no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital. Seu estado de saúde é considerado grave.

Uma testemunha contou para reportagem que a mulher passava por uma ponte estreita sobre um córrego na região e o suspeito estaria embaixo de uma árvore. O homem abordou a vítima e a arrastou para dentro da mata, local onde aconteceu o crime.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que a mulher se arrastou até próximo a ponte para pedir socorro. Ela foi encontrada com as calças abaixadas e ao ser socorrida teria dito que o homem abusou dela.

O suspeito tinha estatura baixa, usava calça cinza e aparentava estar de uniforme. Ele fugiu com a bolsa da vítima.