Polícia

Mulher arranca pedaço da orelha do ex após término de namoro e ciúmes

Na tarde deste sábado (4), ciúmes e término de relacionamento virou motivo de briga entre uma mulher, que não teve sua identidade revelada e um homem de 54 anos que teve um pedaço de sua orelha arrancada após sofrer uma mordida, no bairro Monte Castelo. O homem conta que o relacionamento com a mulher havia […]

Vinícius Costa Publicado em 04/05/2019, às 19h30

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Na tarde deste sábado (4), ciúmes e término de relacionamento virou motivo de briga entre uma mulher, que não teve sua identidade revelada e um homem de 54 anos que teve um pedaço de sua orelha arrancada após sofrer uma mordida, no bairro Monte Castelo.

O homem conta que o relacionamento com a mulher havia acabado há cerca de dois e ela não estaria aceitando o fim do romance entre os dois.

Conforme o boletim de ocorrências, o caso aconteceu logo após a mulher passar em frente à residência do homem e o ter visto com duas amigas e que com ciúmes, partiu em direção ao ex e deu uma mordida em sua orelha da esquerda chegando a arrancar um pedaço e ainda desferiu um soco no seu olho direito que deixou um hematoma.

O homem afirmou para a polícia, quando foi registrar o boletim de ocorrências, que vai representar criminalmente, assim que a mulher for encontrada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax