Polícia

Mulas do tráfico são presas com 120 quilos de cocaína a caminho de MG

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu ontem um homem de 51 anos e uma mulher de 20 anos que tentavam chegar a Minas Gerais com 120 quilos de cocaína. As mulas foram flagradas na altura do quilômetro 212 da BR-060, em Camapuã, a 146 quilômetros de Campo Grande. Segundo a PRF, durante fiscalização, a equipe […]

Renan Nucci Publicado em 10/05/2019, às 13h37

Droga apreendida pela PRF. Foto: Divulgação/PRF
Droga apreendida pela PRF. Foto: Divulgação/PRF - Droga apreendida pela PRF. Foto: Divulgação/PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu ontem um homem de 51 anos e uma mulher de 20 anos que tentavam chegar a Minas Gerais com 120 quilos de cocaína. As mulas foram flagradas na altura do quilômetro 212 da BR-060, em Camapuã, a 146 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PRF, durante fiscalização, a equipe de plantão abordou um Renault Duster com placas de Uberaba, ocupado pelo casal. A dupla demonstrou grande nervosismo, levantando suspeita dos policiais que decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo.

Em fundo falso no porta-malas foram encontrados 116 tabletes que, após pesados, chegaram a 120 quilos da droga. O motorista disse que viajou até Ponta Porã, onde o veículo foi carregado por um desconhecido, e que levaria de volta para Uberaba. Diante dos fatos, ele e a mulher receberam voz de prisão.

Jornal Midiamax