A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu neste domingo, em , a 338 quilômetros de Campo Grande, contrabandista que transportava medicamentos ilegais, cigarro essência de narguilé e outros produtos. A mercadoria estava em um ônibus abordado na BR-262.

Segundo nota, na altura do quilômetro 23 da via, a equipe abordou o coletivo que seguia da Capital sul-mato-grossense para Anápolis (GO). Durante vistoria, um dos passageiros demonstrou nervosismo, levantando suspeita por parte dos policiais que decidiram averiguar a bagagem dele.

Entre os pertences havia 180 comprimidos de Minoxidil, substância usada no tratamento contra a calvície, cuja importação é proibida pela (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Nas malas, também foram encontrados 380 maços de cigarros e sete essências de narguilé. O passageiro também levava caixas de lâminas de barbear, câmaras de ar para pneus e fardos de camisetas.

O suspeito declarou que estava fazendo um favor a um amigo transportando os produtos. Ele não deu mais detalhes de onde entregaria as mercadorias. O preso e o material apreendido foram encaminhados para a em Três Lagoas.