O MPMS (Ministério Público Estadual) denunciou a professora suspeita de abusar de crianças em uma creche, na cidade de – a distante cerca de 194 km de Campo Grande. 15 boletins de abusos firam registrados contra a mulher, de 45 anos.

A denúncia foi oferecida na última terça-feira (30). O caso segue em sigilo. Entramos em contato com a delegada que cuidou do caso, Andressa Vieira, titular da delegacia da cidade, mas ela nos disse que nenhuma informação a mais seria repassada, já que existem crianças como vítimas.

A professora foi presa em junho deste ano, após denúncias de abusos contra crianças da creche. A primeira denúncia foi feita pelos pais de uma menina de 3 anos, no dia 6 de junho. A criança ainda teria dito que outros três coleguinhas haviam sido abusadas pela professora.

A menina de 3 anos passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto de Medicina Legal) de Coxim, que comprovou o ato libidinoso diverso da conjunção carnal.

Depois de sua prisão, a professora acabou transferida para São Gabriel do Oeste no dia 1º de julho. Na época dos fatos, a secretária de educação da cidade, Ana Andrade, informou que a professora não seria funcionária do quadro da prefeitura tendo sido contratada pela entidade filantrópica que mantinha convênio com o município.