Mototaxista procurado por colegas em MS foi preso por tráfico no Paraná

Um mototaxista de 56 anos, que estava sendo procurado por colegas de Dourados, está preso por tráfico de drogas em Curitiba, no Paraná, desde o dia 24 de fevereiro. A Polícia Civil da cidade foi quem descobriu o paradeiro do homem, após colegas registrarem boletim de ocorrência, no dia 6 de março. Os colegas de […]
| 08/03/2019
- 16:44
Mototaxista procurado por colegas em MS foi preso por tráfico no Paraná

Um mototaxista de 56 anos, que estava sendo procurado por colegas de Dourados, está preso por tráfico de drogas em Curitiba, no , desde o dia 24 de fevereiro.

A Polícia Civil da cidade foi quem descobriu o paradeiro do homem, após colegas registrarem boletim de ocorrência, no dia 6 de março. Os colegas de profissão afirmaram na delegacia que o homem não foi visto desde o dia 16 de fevereiro.

Durante as investigações, a polícia encontrou a motocicleta usada pelo mototaxista para prestar serviço na casa dele, em seguida os agentes receberam informação de que ele havia recebido proposta para traficar entorpecentes.

A partir daí, de acordo com o site Dourados News, a polícia descobriu que o mototaxista estava preso na Capital paranaense. Detalhes da ocorrência não foram divulgados, nem o local para onde o homem foi encaminhado.

Veja também

A advogada de Três Lagoas foi presa na última quarta-feira (12), na operação Anjos da Guarda

Últimas notícias